Cybergoths


Como parte da subcultura gótica, os Cybers têm muitas coisas a dizer. Normalmente apresentam um visual ousado com dreads, fitas, colares, cabeças semirraspadas e a famosa Gas Mask (máscara de gás). Em contraste com o preto eles tendem a misturar cores vivas tais como o rosa, verde, azul e etc. Sendo adeptos de uma visão diferenciada sobre a nossa sociedade, os Cybergoths acreditam que a humanidade esta vagarosamente destruindo a harmonia no planeta com a poluição, a alienação, o desmatamento e assim por diante. Como parte de suas visões compartilhadas, os Cybers vêem um futuro onde não haverá mais a terra como a conhecemos e toda a vida humana não mais existirá.

Mesmo com ideais e filosofias tão visionárias e sérias, os Cybergoths não deixam o divertimento de lado. Suas tendências musicais caem mais sobre a música eletrônica do que no rock. Mais a fundo no estilo nós temos o EBM (Electronic Body Music), Future Pop e Industrial e como bandas-modelo os Cybers contam com os nomes de Blutengel, VNV Nation, Front 242, Combichrist, Clan Of Xymox, entre outros.

Quer saber mais? O link abaixo vai levar você ao artigo do Wikipedia que conta em minuciosos detalhes a história dos Cybergoths. Boa leitura!



Cybergoths

Artigo no Wikipedia.



0 comentários:

Postar um comentário