Encantamento do Luar de Prata

"Pegue uma tigela de água e sente-se na grama em algum lugar em que brilhe a Lua cheia. Ponha a tigela diante de você e apanhe o reflexo da Lua na água, dizendo três vezes:
Aradia, Aradia, eu te imploro,
Realiza meu desejo para mim.
Pelos poderes da Lua e do Mar,
É o que eu quero, que assim seja!
Então, delicadamente, passe a mão sobre a superfície da água, capturando o Lur de Prata na mão. Antes que a água fique parada de novo, esvazie a tigela na terra e volte para casa. Não olhe para a Lua depois de apanhar o luar ou o feitiço será quebrado."

Espero que funcione para você. Infelizmente eu nunca pude ter o meu desejo realizado, sempre acabo estragando tudo e olhando para a Lua no fim! Fazer o que? Ela é tão bonita... >:-P

Este Encanto foi recortado do livro - Grimório Para o Aprendiz de Feitiçeiro - , escrito por Oberon Zell-Ravenheart e o Grey Council.

Eis o link para os interessados no livro:





0 comentários:

Postar um comentário