Jillian Venters



Mais conhecida como "Lady Of The Manners", a senhora dos bons modos é uma perfeita referência para quem gosta do conceito Goth-chic. Tendo lançado o livro Gothic Charm School, Jillian fala sobre inúmeras maneiras de se relacionar com a sociedade moderna sendo quem voce é: um(a) gótico(a).

Jillian possui vídeos na internet em inglês falando sobre os temas que mais intrigam aqueles que ainda não se atualizaram sobre a cena gótica. Temas como estética, boas maneiras, comportamento diante de estranhos e de maneira bem jocosa ela explica o tão mal compreendido humor que temos >:-P.

Jillian Venters esta envolvida em muitos projetos de inclusão dos góticos na sociedade que ainda parece relutar em nos aceitar por completo, mas fazer o que? Para aqueles que se sentem perdidos na cena, a senhora dos bons modos está repleta de coisas muito interessantes para lhe contar. Ela tem artigos falando sobre etiqueta em casamentos e até mesmo dicas de moda para quem quer estar em dia com a estação.

Por hora não dispomos de uma versão em português do livro Gothic Charm School, mas para aqueles que se aventuram em sites de outros idiomas, eu recomendo os links abaixo:


http://offbeatbride.com/2009/06/goth-wedding-etiquette

1 comentários:

  1. Eh me parece que os góticos estão mesmo precisando de umas aulinhas de etiqueta. Ultimamente eu so tenho visto pseudo góticos andando por aí sem classe alguma.
    Acho que deveria ser pre-requisito ter ao menos um pouco de classe.

    ResponderExcluir